terça-feira, 19 de julho de 2011

Obrigado por tudo, antes de tudo (...)


Eu queria agradecer por fazer tudo que fez até hoje, independente de tudo, eu sei que você se tornou importante e essencial na minha vida. Você faz parte de muita coisa e sabe disso. Eu conquistei tanta coisa com o seu apoio, sua amizade. E ainda há pessoas que dizem que amizade não muda alguma coisa. Claro que muda!


Você conseguiu mudar muita coisa. Conseguiu me fazer sorrir quando eu quis chorar, me apoiou nos momentos mais difíceis da minha vida e eu sei disso. Eu sei o quanto você foi importante pra mim, em um dos momentos mais piores da minha vida, eu sei que às vezes não nos entendemos e brigamos na maioria das vezes (..)

Tenho certeza que achou que eu tinha esquecido do seu aniversário e estava quase me odiando, não é? Eu sei, eu sei. Mas não, eu não esqueci de você. 



Você fez a diferença e vai fazer. Obrigado pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelas brigas que já tivemos, pelas lágrimas também. Por me fazer sorrir e esquecer dos problemas desse começo de ano, por mudar MUITA coisa (...) Por ser a pessoa que é. 


Não tem explicação, sabe? Não tem mesmo. Obrigado por me fazer sorrir. Eu sempre vou agradecer por isso, sempre. Porque eu acho que independente da distância que temos, tomamos ou estamos pensando em ter na maioria das vezes, eu sei que nada muda o que aconteceu. O que a gente contou e deixou de contar, os segredos, as risadas(como eu já disse), os podres, as brincadeiras sem noção, o dia que a gente ficou até às 10:45 da manhã, viradão, lembra? rs ;)


Pois é. Isso é pouco pela distância, quem mandou estar em Campinas, né? Bom, eu não mandei, você sabe que eu não mandei, JURO! ;P



Well i just heard the news today..
It seems my life is going to change
I close my eyes, begin to pray
Then tears of joy stream down my face

Obrigado, obrigado! Obrigado por me mostrar que no PIOR momento da minha vida, existia uma solução. Eu lembro, até hoje, das LÁGRIMAS que eu derrubei, de tudo que eu tentei fazer e você me apoiou e disse: NÃO! 

Eu não concordo com muitas opiniões suas, como você também não deve concordar comigo algumas vezes. É uma pena que às vezes não podemos dizer SIM para todas as atitudes, mas, podemos mostrar que há solução para um acordo e uma boa conversa (...)

Passei o dia todo no médico hoje, e, ainda tive tempo pra deixar essa vaga lembrança pra você (..)

Obrigado pela amizade, pela sinceridade e pelo apoio, de verdade.

Parabéns, @Gabist

Nenhum comentário:

Postar um comentário